This happens. This is something that happens.

frantfsilva@gmail.com

sábado, 31 de outubro de 2009

Na mesa de cabeceira




Revolutionary Road para acabar (o que já li é maravilhoso); o Obama a ganhar peso (ainda não cheguei aos discursos e já estou agarrado, e tudo começou porque o meu amigo Gonçalo me emprestou a série 'Os Homens do Presidente' que ando a ver de rajada, já vou na 2a temporada, e me deixa cada vez mais interessado na política americana); O Nuno Bragança porque me falam maravilhas da sua obra, e para finalizar, vou retomar (ainda que do início) o grande romance do Capote, porque de repente senti que "tenho de o ler". Caramba, uma vida e tantos livros...

"Entrei numa livraria. Pus-me a contar os livros que há para ler e os anos que terei de vida. Não chegam, não duro nem para metade da livraria. Deve haver certamente outras maneira de se salvar uma pessoa, senão estarei perdido."

Almada Negreiros

Com tecnologia do Blogger.